Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sabonetes Natura Ekos


Sabonetes Natura Ekos com novas composições e preços 26% menores.


Os sabonetes em barra Natura Ekosvem agora com novas combinações de fragrancia e em caixas com 3 ou 4 unidades. Com isso, não teremos mais os sabonetes individuais na linha, já que as novas embalagens oferecem um preço por barra mais atrativo. Assim voce pode comprar os sabonetes não só como presentes, mas também para usarem no dia a dia. E tudo isso sem alterar a qualidade dos produtos.

Natura Homem Nitro


A fragrancia marcante do novo Desodorante Colonia Natura Homem Nitro combina notas cítricas e toques amadeirados com notas de cedro e musc. Com alcool vegetal organico, ela chega para completar a linha Natura Homem.

Nova Linha Natura Aquarela


Natura Aquarela é a linha de maquiagem da Natura que mais representa a diversidade do nosso país. Os lançamentos e as novas embalagens dos produtos traduzem toda a alegria e a feminilidade da mulher brasileira.


Cores: Esse é o diferencial de Natura Aquarela. Cores inspiram a criatividade, ressaltam a beleza e criam histórias fascinantes. E por meio delas e das novidades que trazemos a partir deste ciclo, que homenagiamos todas as mulheres do Brasil.

Nossa Empresa é Premiada!


Ao longo de 2008, recebemos muitos premios e reconhecimentos.
Conheça os principais:


Fomos a segunda empresa mais admirada do Brasil no premio"Empresas Mais Adimiradas", organizado pela revista Carta Capital.


Fomos reconhecidos também como a marca de maior prestigio do setor de beleza na lista "100 Empresas de Maior Prestigio", na revista Epoca Negócios.


A marca Natura ficou entre as 15 mais valiosas do país na lista de "Marcas Mais Valiosas", realizada pela revista Isto E Dinheiro.


Recebemos o titulo de empresa do ano em sustentabilidade do país, do Guia Exame de Sustentabilidade, da revista Exame.


Fomos a marca mais lembrada na categoria Preservação do Meio Ambiente, na pesquiza Top of Mind, do Datafolha, pelo segundo ano consecutivo.


Vencemos em duas categorias de produtos na premiação da revista Nova Beleza: Natura Explant Pós-Escova Anti-frizz e Natura Erva Doce FPS 15.

Para mais informações sobre o desempenho da Natura em 2008, acesse:
www.natura.net/relatorio


terça-feira, 14 de julho de 2009

Erva Doce


Ha 25 anos nascia o primeiro produto Natura Erva Doce, com a fragrancia que seria reconhecida de olhos fechados até hoje.
As grandes novidades são a nova gramatura de 110g para 90g, e o novo preço por apenas R$ 9,80

Natura Plant Choque Regenerativo.


A ação associada dos constantes tratamentos quimicos e físicos (como escova, chapinha, secador entre outros) deixa os cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento. Com a novidade na linha Natura Plant, essa história esta prestes a ter um final feliz.


Pioneira na utilização da tecnologia da queratina vegetal de trigo associada a uma formula eficaz, a Natura lança um tratamento capilar para a regeneração dos cabelos danificados, Natura Plant Choque Regenerativo.

Com o tratamento, 98% das voluntárias perceberam melhora significativa entre a 1 e 2 lavagens, uma vez que o uso combinado restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo vitalidade, hidratação, resistencia, brilho e maciez.

Um novo conceito em cuidados das mãos


Assim como o rosto, as mãos também sofrem com o envelhecimento. Por isso, estamos lançando o Natura Chronos Corpo Creme para Mãos Bio-Regenerador, um tratamento específico para as mãos. O novo produto possui toda tecnologia da linha Natura Chronos, com Flavonóides de Passiflora, Elastinol+R, CAO e FPS 15. Uma combinação perfeita para devolver elasticidade e firmeza a pele das mãos, além de proporcionar até 24 horas de hidratação.

Natura Diversa


2 cores de sucesso voltam em Natura Diversa

Camomila e Canela são 2 cores de batom Intensa Cor que já fizeram parte da linha Natura Diversa.
Agora, esses 2 grandes sucessos são relançados em Hidratação Prolongada.

Beneficios.
Hidratação por até 24 horas,
Restauração da pele dos lábios em até 2 horas.