Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009



Natura convida visitantes a revelarem
sua beleza na SPFW Inverno 2009
Para sua décima primeira participação como patrocinadora master do maior e mais importante evento de moda da América Latina - a São Paulo Fashion Week - a Natura se inspirou no movimento modernista brasileiro para homenagear a nossa cultura e incentivar a livre expressão de beleza. Com o conceito “O mundo à sua volta é como um espelho. Reflete o que você faz, o que pensa. Reflete sua beleza. Reflete seu estado de espírito”, a marca traz um olhar sobre a brasilidade, tema da 26ª edição da SPFW.
A arquitetura moderna, em sua busca pela livre criação, expressa brasilidade nas formas que ampliam perspectivas, nos desenhos que estimulam a convivência. No Brasil, ela ganhou contornos próprios, explorando as diferentes possibilidades de um país tropical, nossas cores e luz natural. Com essa inspiração, o Espaço Natura, concebido pelo artista plástico Gringo Cardia, será um ambiente aconchegante e interativo onde os visitantes serão convidados a expressar a sua beleza por meio da maquiagem.
Para isso, foi criado um móvel especial, a Maquiadeira, inspirado em clássicos do Modernismo brasileiro. É um estímulo para que os convidados passem pelo ritual da auto-maquiagem, ousem e revelem suas belezas diversas em diferentes estilos, texturas e cores.
Linha exclusiva – As Maquiadeiras trarão os novos produtos da edição especial Natura Diversa SPFW, além do portfólio de maquiagem Natura Diversa. A nova linha, exclusivamente desenvolvida para o evento, traz as cores que estarão nas ruas na estação mais fria do ano.
Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, assina a beleza de cinco desfiles nesta edição do SPFW: Fábia Berseck, Lino Villaventura, Ronaldo Fraga, Simone Nunes e Osklen, que abre a semana de moda. Pela quarta edição consecutiva, a Natura será patrocinadora exclusiva do desfile da marca.
A maquiadeira também estará disponível na sala de imprensa. Já nos camarins dos desfiles e na Casa SPFW, os visitantes podem usufruir de seções especiais de massagem com produtos Natura.
Cobertura e vídeos exclusivos:
Confira as novidades e vídeos especiais sobre a cobertura do SPFW e lounge da Natura no site Glamurama.
Acesse glamurama.com.br/belezapornatura e glamurama.com.br/glamuramatvnatura

Nenhum comentário: