Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Natura Sève


Há 25 anos, a linha Sève inaugurava uma nova categoria de perfumação no Brasil: os óleos corporais. Os óleos corporais formam um filme protetor sobre a pele, perfumando e hidratando ao mesmo tempo. Antes, dizia-se que os óleos não hidratavam. Na verdade, não havia comprovação disso, portanto a própria Natura não afirmava esse fato. Agora, porém, em testes realizados recentemente, a Natura comprovou que tanto os óleos Sève como os óleos trifásicos da linha Ekos


Quem não lembra ou nunca sentiu aquele cheirinho típico de Amêndoas Doces, o pioneiro da linha? Depois de muita evolução, a linha cresceu, novas fragrâncias surgiram, e as embalagens foram sendo modificadas sempre para dar uma melhor aparência ao produto e modernizar o design.

Os óleos Natura são feitos de maneira sustentável. A Natura é pioneira em sustentabilidade no Brasil, e seu compromisso com a natureza está até no nome. Os óleos animais e minerais foram substituídos por óleos vegetais em nossa cadeia produtiva.

Quais os benefícios de se usar um óleo corporal? Além da hidratação, os óleos:
* Geram proteção e maciez da pele
* Perfumam a pele
* Oferecem praticidade (hidratação, maciez e perfumação em um só produto)
* Rendem mais (uma pequena quantidade é suficiente para hidratar/perfumar grandes áreas do corpo)

Vamos conhecer as deliciosas fragrâncias Sève:








Há também o tão procurado Sève Pimenta Rosa, que sempre aparece em datas especiais. Aproveite que somente neste ciclo ele está de volta ! Com promoção: Ciclo 12/09

Há algum tempo, quando a linha Sève foi relançada, falamos um pouco sobre a história de Sève. Reveja aqui.

Agora, vamos identificar alguns mitos e verdades:

1. Óleo hidrata a pele? VERDADE

Os óleos criam uma espécie de película protetora sobrea pele, evitando a perda de água ao longo do dia. Os óleos Natura protegem sua pele por 24 horas, mesmo no caso dos produtos em que é recomendado o enxágue.

*. Como se chegou a essa conclusão, de que óleo hidrata a pele ?

Antes não havia testes capazes de medir o nível de retenção de água por conta do filme protetor que os óleos formam sobre a pele. Porém, recentemente foi desenvolvida uma metodologia de teste que comprava a formaçõa de filme e a retenção de água na pele promovida pelos óleos corporais.

2. Meu tipo de pele não precisa de óleo, OU tenho pele oleosa, não posso usar óleo. MITO

A Natura produz óleos para todos os tipos de pele. Se a sua é mais seca, você pode complementar a aplicação com outros produtos de nossas linhas. Já se ela for mais oleosa, basta aplicar em menor quantidade, e ainda assim desfrutar de muito frescor e perfume durante e após seu banho.

3. Óleo deixa a pele engordurada. MITO

O filme protetor dos óleos Natura protege sem engordurar, deixando a pele macia e hidratada. Tanto os óleos ekos Trifásicos quanto Sève tem fórmula leve, e se usados corretamente com o enxágue, deixarão sua pele macia e com aspecto saudável.

4. Usar óleo é complicado. MITO

Não tem nada de complicação !! Aplique durante o seu banho, após o sabonete em barra ou líquido, e enxágue para retirar o excesso. Pronto!

Uma pergunta: podemos e/ou devemos combinar o uso de óleos com o de cremes? E quanto ao perfume ou água de banho colônia, posso misturar aromas?

Não precisamos parar de utilizar qualquer outro produto quando utilizamos os óleos corporais. Caso a pessoa queira, pode utilizar perfume ou colônia que desejar, assim como cremes hidratantes.

Atenção !!
Nunca misture água ao seu óleo. Isso compromente a qualidade e performance do produto. Também não se deve lavar o frasco vazio, pois a água poderá contaminar o óleo e gerar odores estranhos !

Nenhum comentário: