Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ano novo, look novo!

Feliz ano novo! Pode apostar que 2011 vai ser incrível, e muito colorido!

Prepare-se para usar nuances vivas e intensas na maquiagem, elas estão super em alta neste começo de ano. Batons pinks e laranjas são uma ótima idéia para atualizar o visual, e ficam bem com textura mate e também cobertos com muito gloss.

Os olhos também vão fugir do pretinho básico. Escolha sombras corais e azuis, uma das minhas cores favoritas, para colorir toda a pálpebra móvel. O contraste também está em alta: vale, por exemplo, misturar uma sombra azul com um delineador verde. Também adoro misturar cores frias e quentes na mesma maquiagem! Experimente combinar uma sombra verde com um batom vermelho.

Quem gosta de um resultado mais suave também tem vez. Os tons pastéis, conhecidos como candy colors, podem ser usados nas sombras e batons. Vale azul, verde, amarelo, rosa, todos bem clarinhos para os olhos e coral e rosa, de novo, nos lábios.

O dourado também é um hit do verão. Ele pode ser usado combinado com batom nude em uma maquiagem limpa, mas bastante sofisticada. Os dois produtos ficam ótimos combinados com maçãs do rosto mais marcadas com blush em tons bronzeados, que dão um aspecto saudável.

E se mesmo assim você se sentir perdida, vou dar a minha dica preferida: use o que combina com você. Se sentir bonita é a melhor tendência para 2011!

Um beijo!

Nenhum comentário: