Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

terça-feira, 15 de junho de 2010

10 Motivos Para Voce Ser um/a Consultor/a Natura

1- Voce faz o seu horário:
Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender os seus clientes. Isso facilita sua vida, pois você pode conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais.

2-Alta lucratividade:

Além disso, Consultores Natura têm ganhos financeiros, com lucro de 30% em seus pedidos e promoções especiais que podem aumentar ainda mais o seu lucro. Na prática, é isto que acontece:


Exemplo de lucratividade na venda de produto:


Colônia KAIAK Cartucho

- Você vende por: R$ 69,00.
- Você paga à Natura: R$ 48,30.
- Você lucra: R$ 20,70



3-Crédito:
A Natura disponibiliza um crédito, em pontos, para que você efetue seus pedidos. Quanto mais pedidos fizer, realizar seus pagamento em dia e se desenvolver na atividade, maior será seu crédito em pontos.


4-Ciclos e promoções:
A Natura trabalha com ciclos que duram em média 21 dias, com promoções novas para você e para seus clientes, o que aumenta ainda mais sua lucratividade.


5-Entrega sem custo:

As entregas de pedidos são feitas sem custo, no endereço que consta em seu cadastro, com segurança e rapidez.


* Devido à distância de algumas regiões, os pedidos deverão ser retirados nas agências dos Correios.


6-Prazo de pagamento:

Consultores Natura têm, em média, 21 dias para pagar seu pedido, a partir da data do faturamento da nota fiscal. Assim, você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Natura.


7-Empresa brasileira:

Somos uma marca apaixonada
pela cosmética e pelas relações


Somos uma empresa de origem brasileira e identificada com a comunidade das pessoas comprometidas com a construção de um mundo melhor. Buscamos promover o Bem Estar Bem, que é a melhor relação do indivíduo consigo mesmo, com o outro e com o todo.


Somos a empresa líder no mercado
de cosméticos no Brasil


A cada ano vendemos mais de 200 milhões de produtos, no Brasil e nos principais países da América Latina e França. Acreditamos que esse sucesso se deve aos valores que expressamos por meio da nossa marca, dos nossos produtos e da qualidade dos nossos relacionamentos.


Nossos produtos são desenvolvidos
para gerar prazer e bem-estar


Por meio deles, buscamos despertar os sentidos e melhorar a relação das pessoas consigo mesmas, com seu corpo, com os outros e com o mundo do qual fazemos parte. Para desenvolver nossos produtos, buscamos provocar o menor impacto ambiental possível: priorizamos ingredientes de rigem vegetal e somente utilizamos ativos da biodiversidade extraídos e cultivados de forma sustentável. Adotamos embalagens recicladas e recicláveis e oferecemos opção de refil para nossos produtos. Além disso, a Natura é Carbono Neutro: todas as emissões de gases de efeito estufa ocorrida em seus processos são neutralizadas.


8-Movimento Natura:

Acreditamos que o mundo é feito pelas pessoas e pelas suas atitudes. Por meio do Movimento Natura incentivamos nossas Consultoras a cuidarem, de forma equilibrada, do Nosso Negócio, do Nosso Planeta e da Nossa Gente, contribuindo assim para transformar o mundo em um lugar melhor para viver.


No blog do Movimento Natura (www.blogconsultoria.natura.net/movimentonatura) você poderá trocar experiências sobre iniciativas socioambientais com Consultoras de todo o Brasil.


9-Natura e o Meio Ambiente:

Sabemos que a vida é um encadeamento de relações. Por isso a Natura, também na linha Natura Ekos, voltou-se para uma cadeia produtiva amiga do meio ambiente: que pensa na sustentabilidade em todas as etapas de produção.


Todos os ativos dos produtos são extraídos de forma sustentável, permitindo a renovação das fontes de onde provêm.


Além disso, vários destes ativos vêm de reservas extrativistas, áreas naturais demarcadas e protegidas pelo CNPT/Ibama (Centro nacional das Populações Tradicionais/Instituto Brasileiro de Apoio ao Meio Ambiente) e por seus moradores. Os produtos originários das reservas extrativistas recebem também o certificado de origem do Ibama.


As fórmulas são comprovadamente biodegradáveis, ou seja, se decompõem na natureza em até 28 dias.


A linha prevê o uso de embalagens de papel e resinas plásticas recicláveis e entre essas várias são recicladas.


Todos os produtos da linha trazem a possibilidade do refil, que ajuda a preservar o meio ambiente por utilizar menos de matéria-prima.


10-Qualidade dos produtos e transparencia:

Oferecemos um portfólio de produtos, que inclui soluções para diversas necessidades dos nossos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, tais como produtos de tratamento da pele do rosto e do corpo, cuidado e tratamento dos cabelos, maquilagem, perfumaria, produtos para o banho, proteção solar, higiene oral e linhas infantis.


Nossas principais linhas de produtos conceituais são:


Chronos
A linha Chronos oferece uma gama completa de opções para tratamento da pele do rosto desenvolvidas para mulheres com mais de 30 anos. Chronos afirma a beleza das mulheres em todos os estágios de suas vidas e alinha tecnologia para tratamento da pele com a rejeição de estereótipos sobre beleza. Esta linha inclui uma variedade de produtos de limpeza, tonificação e hidratação da pele além de produtos anti-sinais, divididos em categorias para mulheres de 30 a 45, 45 a 60 e 60 ou mais.


Natura Ekos
A linha Natura Ekos de produtos de perfumaria, higiene pessoal e ambientação, utiliza recursos da rica biodiversidade brasileira e é inspirada pelo conhecimento tradicional das propriedades e usos de nossas plantas. Com esta linha buscamos aumentar a consciência da riqueza de nosso patrimônio ambiental e obter ingredientes naturais de maneira sustentável de modo a preservar este patrimônio para as gerações futuras e estimular o desenvolvimento e a qualidade de vida nas comunidades que cultivam ou extraem estes ingredientes. Em linha com o conceito de sustentabilidade, os produtos Natura Ekos são biodegradáveis e utilizam vidros e embalagens que contêm material reciclado e refis que além da diminuição do impacto ambiental, aumentam nossa competitividade oferecendo economia e aproveitamento de embalagens. Natura Ekos cobre a maior parte dos segmentos de mercado nos quais atuamos, incluindo sabonetes, shampoos, condicionadores, hidratantes e perfumes. Recentemente foi lançado o Perfume do Brasil e a Água de Banho.


Mamãe e Bebê
A linha Mamãe e Bebê de produtos para higiene pessoal foi desenvolvida para afirmar o valor do vínculo existente entre mãe e filho que se inicia na gravidez, inclusive no tocante à importância deste relacionamento na formação da personalidade e na contribuição para a felicidade. Os ingredientes, texturas, fragrâncias, cores, formas e funções desses produtos são desenvolvidos para evocar a ternura do cuidado da mãe para com seu filho. Nossa linha de produtos Mamãe e Bebê inclui produtos para o bebê e para a mulher grávida.


Fragrâncias e perfumes
Uma variada e ampla seleção oferece alternativas para ambos os sexos, todas as idades e estilos, contemplando as diferenças nas preferências dos consumidores. Fragrâncias, perfumes, desodorantes e emulsões hidratantes perfumadas, com ampla variação de preço, embalagem e modo de usar.


Natura Unica
A linha de produtos de maquilagem premium Natura Unica estimula a auto-realização e a descoberta da beleza única de cada mulher, valorizando diversas belezas, raças e estilos. Utilizando tecnologia por nós desenvolvida, estes cosméticos contêm ingredientes que tratam e protegem a pele, e usam fórmulas testadas. A linha Natura Unica inclui produtos para o rosto, os olhos e os lábios.


faces_natura
Faces de Natura é uma linha completa de cosméticos e produtos de higiene pessoal desenvolvidos para refletir o ritmo de vida da jovem mulher moderna. Oferecemos produtos para tratamento de pele, cosméticos e fragrâncias - todos práticos, fáceis de usar e facilmente combináveis com outros produtos dentro da linha de acordo com as preferências pessoais e inspiração da mulher jovem.


Tododia
Nossa linha Tododia oferece uma grande variedade de produtos desenvolvidos para uso diário em diversos segmentos. Esta linha segue uma tendência mundial no uso cosmético de ingredientes naturais como o leite, o açúcar e o mel.


Com o mesmo cuidado com que desenvolvemos nossas fórmulas, nos ocupamos das embalagens de nossos produtos, para que elas reflitam a atratividade e o impacto positivo dos valores de nossa Companhia, bem com nossa preocupação com a responsabilidade ambiental. Fomos pioneiros, em 1983, no uso de refis para nossos produtos de maior consumo. Esta medida, além de refletir expressivamente nosso comprometimento com a questão ambiental, nos permitiu aumentar nossos volumes de vendas.

Quer se tornar um/a Consultor/a? Fale comigo!


Nenhum comentário: