Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Natura lançará uma nova linha de maquiagem.








Natura UNA.


Natura Una – Blush em pó
O Moda ainda vai testar cada um dos produtos, mas já podemos destacar a Sombra Mousse, que tem uma textura parecida com a da sobremesa (mesmo) e com um toque macio; o Batom Gloss, para quem gosta de batom mas também adora gloss, a marca traz dois-em-um; o Pré-Maquiagem, produto inovador que prepara e hidrata a pele para receber a make; e os pincéis, que apresentam boa textura e qualidade ao contato com a pele. Tudo com fator de proteção solar, como a mulher moderna exige.


Natura UNA Blush em Pó Solto
O blush tem efeito aveludado e suaviza as linhas finas. Antes de usar, é preciso retirar o excesso de pó da borda do pote. Disponível nas cores Bronze e Rosa.

Natura Una – Sombra Mousse Violeta

Natura UNA Pré-Maquiagem
O produto prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais.

Natura UNA Batom Intenso FPS 15
Formulado com 59% de ativos vegetais, tem hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Disponível em 12 cores, das quais 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1.500 mulheres em todo o Brasil.

Um comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10,show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha