Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Xô olheira!

Veja uma série de dicas para tratá-las e escondê-las.
imagem do conteudo

Só quem sofre com as olheiras entende o quanto é irritante acordar todas as manhãs com aquele círculo roxo abaixo dos olhos.
Existem vários motivos para que elas apareçam como dormir menos horas que o necessário, envelhecimento da pele que fica mais fina e hiperpigmentada, mas na maioria das mulheres a questão é herança genética.
O site Cuide da pele, preparou com a especialista Patrícia Moreira uma lista de fatores e cuidados que todas as mulheres que tem olheira devem conhecer.
Mas se você quer resultados mais rápidos, apele para a maquiagem!
Antes de ir para a frente do espelho, faça uma compressa gelada na região dos olhos por cerca de cinco minutos. Isso ajuda a contrair os vasinhos e diminuir o inchaço.
Depois aplique o Pré-maquiagem, de uma, que vai dar a impressão de que a pele da pálpebra inferior é mais firme.
Comece a maquiagem aplicando a base da sua cor em todo o rosto, dando especial atenção para a região dos olhos, para igualar o tom da pele.
Depois use o Corretivo Iluminador Rosado de Uma apenas abaixo dos olhos. O tom rosado é ótimo para as olheiras porque neutraliza o tom azulado que elas têm.
Finalize com um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo, de pó compacto. O excesso fica acumulado nos vincos ressaltando ainda mais as olheiras.
E veja só quanta diferença!

Nenhum comentário: