Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

domingo, 14 de junho de 2009

Guia da Pele


Você encontra Natura Chronos Passiflora Dermoativo nas versões:

Dia FPS 15 30+ anos
Dia FPS 15 45+ anos
Dia FPS 15 60+ anos

Noite 30+ anos
Noite 45+ anos
Noite 60+ anos


O que é Dermoativo? É uma nova tecnologia Natura, composta por um complexo de extratos vegetais (extrato de cacau orgânico, extrato de chá verde, vitamina E e acetato) e flavonóides de passiflora, capaz de proteger significativamente as principais estruturas celulares (membranas, proteínas e DNA), fornecendo, assim, multiproteção à pele.

Resultados de Eficácia:

- Neutraliza 96% dos radicais livres (teste in vitro)

- Em duas semanas**:
. 91% regeneração da pele;
. 84% melhora nos sinais;
. 93% melhora na aparência geral da pele.

** Percentual de voluntárias de 30 e 45 anos que declararam percepção dos resultados utilizando Natura Chronos Passiflora Dermoativo 30+ Dia.

Você sabe o que são Radicais Livres? São moléculas altamente reativas e instáveis produzidas por nosso organismo no processo de conversão dos alimentos em energia. Fatores como a poluição, a radiação solar e o estresse aumentam a produção de radicais livres nas células cutâneas. Seu excesso é nocivo e destrói estruturas importantes da pele, provocando a formação de novas rugas e intensificando as já existentes.


Com nova fórmula e benefício ainda mais eficaz, o novo Natura Chronos Passiflora Dermoativo, por meio de sua tecnologia, traz resultados mais efetivos e maior proteção à pele, contra o envelhecimento precoce.

Natura Chronos Passiflora Dermoativo chega para substituir Natura Chronos Flavonóides de Passiflora, que teve o Ciclo 09/2009 como o último Ciclo de vendas, conforme anunciamos em Quem Avisa Amigo É… O que sai de linha.

Nenhum comentário: