Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Linha Natura Ekos.


Natura Ekos Frescores: O seu banho transformado em um momento exuberante e refrescante. O óleo extraido do maracujá, fruto rico em vitaminas A e C, deixa sua pele deliciosamente fresca e macia.

Ekos Castanha: Relaxe e envolva-se em um banho nutritivo de castanha. Rica em vitaminas e minerais, seu óleo deixa a pele hidratada e sua fragrancia traz uma sensação de conforto para seu banho.

Ekos Cacau: Deixe-se agir pelos sentidos. Abrace sua pele com texturas confortáveis e uma fragrancia bem brasileira. Sua pele fica hidratada e protegida graças a rica manteiga extraida do cacau, fruto cultivado de modo sustetável em meio a Mata Atlantica.

Ekos Pitanga: Os tons avermelhados e o aroma agridoce deste fruto são tropical transformando o seu banho em um momento alegre e refrescante. Vibre com a energia da pitanga.

Ekos Cupuaçu: A manteiga extraida das sementes do cupuaçu recupera a umidade da sua pele e transforma seu banho em um momente aconchegante e suave. Sinta na pele as qualidades desse fruto tão apreciado no Norte do Brasil.

Produtos com álcool vegetal organico.

Nenhum comentário: