Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

domingo, 28 de junho de 2009

A mulher bonita de verdade.


A mulher bonita de verdade não cabe em padrões de beleza ou ideias de perfeição. Podem até dizer ao contrário, mas ela conhece seus limintes, sabe das suas imperfeições.


A mulher bonita de verdade esta sempre crescendo, aos 30, aos 40, aos 60. O que vale para ela é a beleza física também, e não apenas. Ela quer parecer bem. A mulher bonita de verdade explora sua natureza com graça e sabedoria. Sabe escolher o que o mundo e a tecnologia oferecem, sem se agredir. Quando ela ri ou fica séria, é de verdade, mesmo que isso venha a causa rugas com o tempo.


Inspirada na mulher bonita de verdade, e com o compromisso de trazer sempre novos avanços da cosmética.
Uma linha completa que não é antitempo nem antiidade. E anti-sinais.


Todos os produtos anti-sinais da linha Natura Chronos, combatem os sinais de envelhecimento por meio de uma base tecnológica comum.


*Elastinol + R, que atua no combate aos sinais de envelhecimento, estimulando a produção de colágeno, regulando a produção de elastina, fortalecendo o gel coloidal, redensificando a pele e promovendo a renovação celular.

*CAO, que são ativos antioxidantes que atuam no combate aos radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce.

*Os resultados dessa formulação são: Pele mais firme, elástica, densa e com os sinais do tempo visivelmente reduzidos.

Nenhum comentário: