Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

sábado, 26 de junho de 2010

oportunidades de inverno

Hoje, dia 21 de junho, é o início do inverno aqui em terras tupiniquins. Aproveito a ocasião para fazer uma listinha básica para nos acompanhar por toda a estação e não perder nenhuma oportunidade de vendas, afinal o inverno requer alguns cuidados especiais, e produtos Natura campeões para o inverno é o que não falta. Acompanha comigo:

SABONETES
No inverno a tendência da pele é ressecar com mais facilidade, por isso recomenda-se o uso de um sabonete mais cremoso e hidratante. Os destaques para este inverno são os lançamentos Tododia Inverno Cereja e Avelã, em barra ou líquido contendo óleos vegetais hidratantes. Mas outras boas pedidas são os sabonetes Ekos de Cacau, Cupuaçu (também em versão líquida) ou Castanha.

HIDRATAÇÃO PARA O CORPO
A pele mais ressecada pela estação precisa redobrar a hidratação, especialmente nas regiões que sofrem mais, como pés, pernas, cotovelos, joelhos e braços. Não temos como evitar de citar a grande vedete da estação, Tododia Inverno Cereja e Avelã, que traz além dos hidratantes para mãos e pés com textura mais densa, o hidratante 400 ml que já é sucesso entre os clientes e mais a novidade do Hidratante de Banho com Enxágue, que veio pra resolver a preguicinha de passar o hidratante no frio e sentir aquele geladinho, pois você já sairá do banho de pele hidratada. Aliás, outra opção maravilhosa para hidratar a pele sem sentir frio depois do banho são os óleos corporais, que para o inverno minha investida fica com os Óleos Sève, um pouco mais densos e hidratantes que o resto do portfólio, e por isso mais adequados para o inverno. Mesmo assim não podemos esquecer aa hidratação pra valer que temos na linha Ekos, com as Polpas Hidratantes para o Corpo Castanha, Andiroba e Cacau, e as Polpas Hidratantes para Pernas e Pés Cacau e Maracujá. E para os homens? A pele deles também resseca, precisando de uma opção de hidratante. Costumo agradar muito ao vender as Brumas Hidratantes Ekos para os homens, pois são práticas e com hidratação leve e fluida, preferida do público masculino. Bebês e crianças também não ficam de fora – hidratação para os pequenos hoje e sempre, com a Loção Hidratante e Protetora Mamãe e Bebê e a Loção Hidratante Naturé Lero-Lero.

ESFOLIANTES
Esfoliação é a melhor amiga da hidratação, quando feita na ordem certa, esfoliar primeiro e hidratar depois. As opções de produtos esfoliantes são muitas, destaco algumas para o inverno, como o Sabonete Líquido Esfoliante Tododia Mel e Cereais, que é delicioso e de fragrância confortável, a Polpa de Limpeza Esfoliante para o Pés Ekos Castanha, o Óleo Esfoliante para o Corpo e Sabonete em Barra Ekos Andiroba, e até a Bucha Vegetal.

HIDRATAÇÃO PARA O ROSTO
Chronos, Chronos e Chronos. Escolha o Chronos mais indicado para os seus clientes, mesmo para quem ainda não tem 25 anos, Chronos Hydra deve estar na bolsa, junto com o protetor solar diário para o rosto Fotoequilíbrio Ultra Emulsão Protetora Hidratante e o Protetor Labial Fotoequilíbrio Ultra, com o mais do que necessário FPS 30. Os batons hidratantes Diversa também valem e muito, para usar e abusar, pois tem FPS e hidratam os lábios. A pele do rosto é a que fica mais exposta às agressões do inverno, e não podem ser descuidadas. Lembrem-se que prevenir é o melhor remédio! Os homens também sofrem com o rosto mais ressecado, principalmente os que se barbeiam com frequência. Adoro recomendar o Fluido Facial 3 em 1 Natura Homem que é prático e eficiente, do jeito que eles gostam.

CABELOS
O frio e o vento cortante podem deixar as madeixas mais sensibilizadas. Mas cada cabelo é um cabelo, e o ideal é que cada um continue usando seus shampoos e condicionadores preferidos e de costume, com aquela ajudinha extra. Recomendo as Máscaras Protetoras e Hidratantes das linhas Ekos e Plants mais adequadas a cada tipo de cabelo e/ou necessidade.

INVERNO COM PROTEÇÃO
Já escrevemos aqui no blog no inverno passado sobre a importância de se higienizar as mãos, principalmente no inverno. Quem lembra que foi justo no ano passado que sofremos bastante com a Gripe Suína, e houve uma corrida à produtos que pudessem agir como antissépticos. Tivemos ótimas vendas com o Gel Antisséptico Erva Doce para a higienização das mãos neste período e a Natura se preparou melhor ainda para este inverno. No ciclo 10/2010 ele não só vem na já conhecida embalagem em bisnaga, mas com nova fórmula e preço reduzido, além de ganhar uma versão em edição limitada do produto em embalagem maior, com válvula. A verdade do aumento de viroses, resfriados e gripes não tem uma relação direta com o frio e sim por ficarmos mais tempo em ambientes fechados, o que contribui para a troca de vírus e bactérias entre as pessoas. Por isso a higienização das mãos, uma das maiores propagadoras do corpo, é tão importante nesta época do ano.

PRAZERES DE INVERNO
O inverno também traz certos prazeres. Sou suspeita para falar pois tenho verdadeira paixão por chás, tomo pelo menos uma vez ao dia, faça frio ou calor. Mas vamos combinar que um chazinho no friozinho do inverno é um hábito delicioso. Chás Frutífera em 4 opções de sabores para encantar todos os paladares. Outra coisa gostosa é um bom e velho escalda pés, e aproveitando a edição limitada enquanto podemos, tenho recomendado aos meus clientes o Escalda Pés Erva Doce, antes que ele acabe!

Ufa… gente é oportunidade que não acaba mais! Será que eu esqueci de alguma coisa???

Tags:
,
,
,
,
,
,
,
,

Nenhum comentário: