Revista Natura ciclo 05/2015

Revista Natura ciclo 05/2015
Revista Natura ciclo 05/2015 Clique na foto

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Programa Natura Campus

Como funciona:

Nós da Natura buscamos constantemente a geração de tecnologias e produtos inovadores, investindo continuamente em pesquisa e desenvolvimento, com foco no uso sustentável de recursos naturais e na valorização da biodiversidade brasileira.

Acreditamos na importância da troca de conhecimento e das relações de parceria entre a comunidade científica e o setor produtivo como forma de agregar complementaridade e sinergia ao processo de geração de novos conhecimentos e tradução destes em benefícios para a sociedade.

Assim, buscamos parceiros que compartilhem nossas crenças, com o objetivo de incentivar a pesquisa científica e nos auxiliar no processo de geração de inovação tecnológica, com foco no desenvolvimento sustentável.

Nossa meta nas parcerias de pesquisa será a inovação radical, de modo a gerar novas oportunidades de uso dos resultados e colocar a Natura cada vez mais à frente na inovação em produtos.

Intensificaremos projetos de pesquisa próprios e desenvolvidos com Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs), a partir do estabelecimento de parcerias de projetos, programas de projetos e redes de pesquisa no Brasil e no exterior. Investiremos em infra-estrutura laboratorial, na aquisição de novas tecnologias e no fomento a projetos de pesquisa desenvolvidos com a participação de alunos de Mestrado e Doutorado, como forma de agregar diferenciais de vivência empresarial à formação acadêmica. Premiaremos os melhores projetos científicos desenvolvidos em parceria.

Todo esse investimento em parcerias será feito por meio do Programa Natura Campus de Inovação Tecnológica, voltado para a geração colaborativa de pesquisa científica e tecnológica, unindo a Natura ao meio acadêmico e a órgãos de apoio e fomento à pesquisa.

O Programa Natura Campus é destinado a todos os pesquisadores e estudantes de pós-graduação formalmente associados a ICTs reconhecidas pelo governo brasileiro.

Saiba mais: http://scf.natura.net/Conteudo/Default.aspx?MenuStructure=4&MenuItem=31

Nenhum comentário: